Colunista

Acontece Play

Policia registra o segundo homicídio do ano de 2016: Itapetinga.

IH Noticias | 04:24 | 0 comentários


  Jovem de 21 anos de idade foi alvejado  por disparos de arma de fogo na tarde deste domingo (31/01), em Itapetinga. O crime ocorreu na Travessa 15, Quadra 16 do residencial 12 de Dezembro.


 Segundo informação de populares que viram o momento do ataque, o autor dos disparos que matou Anderson Silva da Cruz, e feriu um jovem de prenome “Gugu” estava em uma motocicleta  Honda/Bros, de cor vermelha e usava terno e gravata. 

Várias casas foram atingidas pelos tiros o ataque deixou a população do local em pânico. Um guarnição da polícia militar esteve no local e controlou o tumulto que ocorreu logo após os tiros, uma guarnição da Guarda Civil Municipal também esteve no local.

Uma equipe do (SAMU) prestou os primeiros socorros a vitima e conduziu ao Hospital Cristo Redentor/ Fundação José Silveira, onde o jovem morreu minutos depois. O outro jovem atingido no braço também foi atendido na unidade hospitalar, ele foi encaminhado a sala de Raio X.


Uma equipe da polícia civil sob a coordenação do delegado Dr. Irineu Andrade, esteve no Hospital Jose Silveira para melhores informação.

O corpo de Anderson, será encaminhado pela Equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itapetinga, para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Vitória da Conquista. Apolicia investiga o fato.

Postado por: www.itapetinganahora.com
Foto: Marlon Araujo





Category:

0 comentários

Siga-nos no facebook

Itapetinga Acontece No Facebook - Você tambem pode curtir isso!