Colunista

Acontece Play

POLICIA FEDERAL CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO NA CASA DA PREFEITA, SECRETARIA E PREFEITURA

IH Noticias | 12:33 | 0 comentários


Como dissemos em nosso blog mais cedo, (reveja aqui) a Polícia Federal (PF) deflagrou na manhã desta segunda-feira, 13, a Operação Águia de Haia, com o objetivo de cumprir 96 mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão preventiva em 18 municípios da Bahia, um em Minas Gerais e um em São Paulo. Participam da operação 450 policiais federais.


Agentes da PF chegaram na madrugada e cumpriram mandados de busca e apreensão em Camamu. Estiveram na casa da prefeita Emiliana (PP), do ex-prefeito e atual secretário de governo Zequinha da Mata, o secretário de finanças Manoel, a secretária de educação Andréia. Em seguida os agentes se dirigiram até a prefeitura para cumprirem mandados de busca e apreensão.


Una também está entre as cidades investigadas, os agentes estiveram na sede da prefeitura e ficaram por mais de três horas na sala de licitações. Segundo informações de dentro da prefeitura, em um determinado momento, os agentes pediram que os funcionários se retirassem do recinto. Outra informação que chegou ao nosso blog foi que na secretaria de educação, os agentes foram na sala da secretaria e recolheram vários documentos. Ver mais Aqui!

Segundo o blog Informe 50, funcionários da prefeitura contribuíram a todo momento com os agentes.

Por: Atitude em Una
Postado Por: www.itapetinganahora.com

Category:

0 comentários

Siga-nos no facebook

Itapetinga Acontece No Facebook - Você tambem pode curtir isso!