Colunista

Acontece Play

CRAS DA VILA RIACHÃ REALIZA 1ª FEIRA DE SAÚDE DA MULHER

IH Noticias | 13:40 | 0 comentários


Com o objetivo de informar e promover o bem estar, a auto-estima e o empoderamento da mulher, o CRAS da Vila Riachão promove a Primeira Feira de Saúde da Mulher, que acontece de 8 a 10 de julho. Serviços como Palestra de Prevenção de Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST e HIV/AIDS) e Testes rápidos de DST E HIV/AIDS, foram realizados ontem em parceria com o CTA, assim como Palestra sobre Violência Doméstica e Lei Maria da Penha, em pareceria com o Centro de Referência da Mulher, CRM.



 A Importância da auto-estima foi o tema abordado pela psicóloga Elisangela Gomes e Saúde da Mulher e Saúde da Mulher pela técnica em enfermagem Islla Alves, além de aferição de pressão arterial, medição de glicemia e higiene bucal, movimentaram o primeiro dia do evento.


Na manhã de hoje, quinta-feira (09.07), estão sendo realizadas atividades de relaxamento, brincadeiras, atividade aeróbica e um delicioso lanche foi servido. Amanhã, para encerrar a feira está previsto para acontecer ações de saúde e estética, como serviços de cabeleireiros, manicure, maquiagem, designer de sobrancelhas e sorteios de brindes.

“O Cras da Vila Riachão, em parceria com os PSFs e outros parceiros está realizando a Primeira feira da Mulher, com três dias com ações diversas, como palestra, oficinas e serviços que estão sendo oferecidos à comunidade, o que proporciona ampliação do atendimento do território do Cras e fortalece o vínculo com a comunidade”, destacou a Sec. de Desenvolvimento Social, Verônica Rodrigues.


Por Márcia Aguiar
Postado por: www.itapetinganahora.com

Category:

0 comentários

Siga-nos no facebook

Itapetinga Acontece No Facebook - Você tambem pode curtir isso!