Colunista

Acontece Play

URGENTE: ADOLESCENTE É BALEADO E MORTO NA NOVA ITAPETINGA

IH Noticias | 12:32 | 0 comentários


Recebemos a pouco instante que um adolescente foi baleado e morto na Nova Itapetinga,De acordo de populares ele mora no José Ivo, no residencial Minha Casa Minha Vida.

Homicídio: Mais um jovem foi brutalmente assassinado em Itapetinga, tudo por conta do tráfico de drogas. Pelo menos é o que afirma, inicialmente, a Polícia Civil de Itapetinga, que continua realizando incursões em bairros da cidade a fim de prender o autor.

A vítima trata-se do adolescente Harley Lacerda Barbosa Souza, de 16 anos, residente na Rua “G”, Quadra “H”, Bloco 02, Casa 05, Residencial José Leal Ivo, que na manhã desta segunda-feira (23/02/15) acabou apreendido por policiais civis com crack e maconha, além de dinheiro fruto da comercialização de drogas.

Apreensão do adolescente: O adolescente que foi apreendido pela Polícia Civil, foi conduzido ao Complexo Policial de Itapetinga para lavratura do B.O.C (Boletim de Ocorrência Circunstanciado), o qual foi ouvido na presença de sua mãe. A Operação que culminou com a apreensão da droga e dinheiro na casa de Harley, se deu ao meio dia (às 12:00h) desta segunda-feira, 23/02/15.


Saída do adolescente da Delegacia de Polícia após Procedimento Específico: Depois de ser ouvido na DT (Delegacia Territorial de Itapetinga) e qualificado em B.O.C, o adolescente deixou a delegacia acompanhado de sua genitora.

O assassinato: Quando caminhavam pelas proximidades do antigo Mercadinho Brasil, na Nova Itapetinga, cruzamento com a Avenida Tancredo Neves, exatamente às 16:28h, Harley foi alvejado com vários tiros de pistola e caiu no chão. Chegou a ser levado para o Hospital Cristo Redentor e morreu a caminho.

O assassino apareceu andando livremente atrás da vítima, trajando uma camisa do Internacional nº 10 nas costas e uma bermuda de cor escura. Quando a vítima se aproximava do cruzamento entre as Avenidas Francisco Assis Ribeiro e Tancredo Neves, próximo ao Mercadinho Brasil, foi alvejado no peito por vários disparos pelo criminoso que deixou o local do crime correndo e fugiu em direção a URBIS, de onde tomou rumo ignorado.

Mãe e namorada ou esposa do adolescente que estavam em sua companhia desde que saíram da DT, ficaram estarrecidas com a ocorrência, pois jamais imaginaram que a vida de Harley estava por um fio. Ficaram em estado de consternação ao lado do corpo de Harley, que mesmo tendo sido alvejado por vários tiros, ainda se podiam ouvir seus últimos respiros.

Presença da Polícia Civil no local.

 O delegado titular Roberto Júnior e uma equipe de investigadores da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa) da 21ª COORPIN (Coordenadoria Regional de Polícia) de Itapetinga empreenderam várias incursões com a finalidade de identificar e prender o assassino. A Polícia Civil sob o comando do delegado Roberto Júnior, esteve na cena do crime, solicitou as imagens do circuito interno e externo de um estabelecimento comercial nas proximidades do local do crime, inclusive, essas imagens mostraram o exato momento do homicídio e as características do autor.

Várias incursões foram realizadas no Bairro Primavera e nos Residenciais 12 de Dezembro e José Leal Ivo I, II e II, após várias denúncias de que o autor poderia estar em uma dessas localidades.

 O trabalho continua acontecendo mesmo debaixo da neblina, em área que limita com a zona rural, margem do Rio Catolé, bem como em fazendas vizinhas ao município. O intuito é localizar e prender o autor ainda em estado de flagrante pelo crime de homicídio, declarou o DPC Roberto Júnior.Por Sizinio Neto


Postado por: www.itapetinganahora.com



Category:

0 comentários

Siga-nos no facebook

Itapetinga Acontece No Facebook - Você tambem pode curtir isso!