Colunista

Acontece Play

JOVEM NÃO RESISTE E MORRE APÓS SER BALEADO NO 12 DE DEZEMBRO

IH Noticias | 12:28 | 0 comentários





Kenner ogelle Santos Porto, de 20 anos, não resistiu ao tiro que levou no lado esquerdo do peito, na noite de sábado (21). A informação partiu do Hospital Cristo Redentor, onde o jovem estava internado na U.T.I., depois de sofrer intervenção cirúrgica.

A vítima estava na Travessa 23, no Residencial 12 de Dezembro, quando fora surpreendido por dois rapazes numa motocicleta. O rapaz da garupa empunhava duas armas de fogo e fez os disparos na direção de Kenne.

Um dos disparos acertou o jovem no lado esquerdo do peito.

Policiais militares, de imediato, realizaram incursões a fim de prender os autores dos tiros que culminaram na morte de Kenne Rogelle, sem sucesso. A DHPP, Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Itapetinga, já assumiu as investigações.
Nivaldo Viana



O jovem Kenne é enteado do radialista e comunicador Nivaldo Viana que esteve no Hospital Cristo Redentor, Delegacia de Polícia e se mostrou o tempo todo, muito consternado diante da situação.
Nivaldo afirmou que seu enteado não tinha envolvimento com drogas e não tinha inimigos, bem como gozava de muita popularidade no Residencial 12 de Dezembro.

Nivaldo Viana se encontra indignado com tudo que aconteceu, principalmente por estar acompanhando as ocorrências do final de semana, no momento em que tomou conhecimento da tentativa de homicídio do seu enteado.

Seus amigos e familiares no Facebook descreveram Kenne como um jovem sonhador, alegre, amigo, uma pessoa que sabia cativar os amigos e preservava suas amizades. Centenas de comentários no Facebook revelam a indignação da população de Itapetinga por conta da barbárie, gente que não acreditava que a notícia fosse verdadeira. Pessoas que estiveram com o jovem no mesmo dia do episódio.Por Sizinio Neto

Postado por: www.itapetinganahora.com

Category:

0 comentários

Siga-nos no facebook

Itapetinga Acontece No Facebook - Você tambem pode curtir isso!