Colunista

Acontece Play

HOMEM É AGREDIDO E ENCONTRADO ENSANGUENTADO EM VIA PÚBLICA

IH Noticias | 11:28 | 0 comentários


Na noite deste sábado (14), a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de uma briga generalizada na Avenida Isai Amorim, nas proximidades da Disvel. Ao chegar no local, encontrou apenas um rapaz caído ao chão, todo ensangüentado e inconsciente.

A vítima é Sérgio da Silva Lagoas, de 35 anos de idade, agredido a golpes de pedra. Ele apresenta cortes na cabeça e outras partes do corpo. Foi conduzido ao Hospital Cristo Redentor.

Os PM’s ainda não conseguiram identificar os autores da agressão.


Sérgio é assassino confesso do pedreiro Agnaldo Moreira Santos, vulgo “Batatinha”, de 40 anos, morto a golpes de pau na noite de 15 de agosto de 2014, aos fundos de uma residência na Rua Visconde do Rio Branco, no Bairro Angela Espinheira. Por Itapetinganamidia.com.

ITAPETINGA: HOMEM CONFESSA TER MATADO PACIENTE DO CAPS

A DHPP (divisão de investigação de homicídios) de Itapetinga deve concluir nos próximos dias o inquérito policial que apura a morte do paciente do CAPS, Agnaldo Moreira Santos, conhecido por “Batatinha”, de 40 anos. Ele foi encontrado, na noite de 15 de agosto deste ano, aos fundos de uma residência, na Rua Visconde do Rio Branco, no Bairro Angela Espinheira, com o rosto totalmente desfigurado, vítima de pauladas na cabeça.

Depois de ser socorrido, Agnaldo veio a falecer na manhã seguinte no Hospital de Base de Vitória da Conquista.

Os investigadores da DHPP identificaram o autor das pauladas. Trata-se de Sérgio da Silva Lagoas, de 35 anos.

Nesta quarta-feira (24), Sérgio se apresentou no Complexo Policial, acompanhado de um advogado, e confessou ter matado “Batatinha”.

Segundo Sérgio, “Batatinha” naquela noite lhe ameaçou com um pedaço de pau, dizendo que queria droga para fumar, momento em que se atracou com a vítima. Em seguida, já com o pedaço de pau na mão, Sérgio deu um golpe na cabeça de “Batatinha”.

O autor confesso do crime disse não se lembrar se deu outras pauladas na vítima, que era paciente do CAPS.


Sérgio da Silva Lagoas será indiciado por crime de homicídio. O inquérito é presidido pelo delegado Roberto Júnior.


Postado por: www.itapetinganahora.com

Category:

0 comentários

Siga-nos no facebook

Itapetinga Acontece No Facebook - Você tambem pode curtir isso!