Colunista

Acontece Play

Escrivão de Policia pode ter evitado a morte de Maxsuel

IH Noticias | 10:51 | 0 comentários

 Pedaços do cabo da ferramenta ficou no local,
na hora da evasão do individuo
 Sábado (14),mais uma tentativa de homicido o jovem  Maxsuel Costa Pacheco, de 33 anos foi agredido violentamente por dois indivíduos sendo eles José Raimundo dos Santos Nascimento,vulgo “Tepinha” de 37 anos e seu filho.De acordo com populares é uma recha antiga,que levou abriga, na Central I de Abastecimento e se estendeu até a central II em uma rua próximo o galpão Colografica, onde Maxsuel foi cercado numa esquina e agredido a golpes de madeira e foice.


Na hora um policial pode ter salvado Maxsuel da morte ao avistar o policial em seguida a dupla evadiu-se do local em direção ao Rio Catolé, porém “Tepinha” que possuí inúmeras passagens pela polícia foi preso por Antonio Carlos (Tuca)  escrivão de polícia.O rapaz Maxsuel, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao pronto socorro do Hospital Cristo Redentor. Ver mais: Click aqui!

A vitima sofreu um corte profundo na cabeça e no braço esquerdo, devido a gravidade dos ferimentos ele será transferido para uma unidade hospitalar na cidade de Vitória da Conquista. A guarda Municipal esteve no local autorizando os proprietário dos box da central II que fechasse por ter um horario para feichar e guarnição da polícia militar esteve no local do ocorrido.

Postado por : www.Itapetinganahora.com


Category:

0 comentários

Siga-nos no facebook

Itapetinga Acontece No Facebook - Você tambem pode curtir isso!