Colunista

Acontece Play

DOIS INDIVÍDUOS DE ALTA PERICULOSIDADE SÃO PRESOS PELO PETO DA 8ª CIPM

IH Noticias | 13:39 | 0 comentários

Por volta das 14h desta terça (24/02) o Pelotão Especial da 8ª CIPM (PETO), gerou mais uma grande baixa para o crime organizado em Itapetinga.

Munidos de informações oriundas de denúncias, o PETO encontrou na Rua Q, nº 131, bairro Quintas do Morumbí, os meliantes Joilson Delmiro Gonçalves (28 anos) e Wilker Souza Ferreira (que também é fugitivo da justiça). 

Os criminosos estavam sob posse de uma moto CG FAN 150, cor azul, placa de Itororó, que é roubada. Com eles, também foi encontrado uma caderneta com anotações que provavelmente tem relação com a comercialização de entorpecentes.

Wilker, que agora foi recapturado, tinha fugido do complexo policial de Itapetinga em outubro do ano passado. No caso de Joilson, várias denúncias apontam uma ligação forte dele com o trafico de drogas.

Sem dúvidas, essa ação gerará uma desarticulação na atuação de uma facção criminosa que atua na região. Parabéns a Polícia Militar e aos policiais que realizaram a prisão destes dois indivíduos de alta periculosidade.Por Portal de Noticias do Médio PMBA do médio sudoeste da Bahia.

Postado por: www.itapetinganahora.com

Category:

0 comentários

Siga-nos no facebook

Itapetinga Acontece No Facebook - Você tambem pode curtir isso!