Colunista

Acontece Play

Bandidos Invade residência disparando tiro deixando dois baleiado

IH Noticias | 11:55 | 0 comentários


Na rua Itaguara no Bairro Primavera,Vitor Pires Dantas leva um tiro no peito,Ricardo é baliado com tiro no Braço.Dona Valdelice Pires Dantas Carvalho de 78 anos desmaiou na hora,De acordo de moradores os individuo estava em uma moto preta com capacete não identificada,com um garupa estacionando a motocicleta em frente arrombando a porta e disparando vários tiros.

Em pouco mais de uma hora, Itapetinga no sudoeste baiano registrou três tentativas de homicídio, todas ás vitimas foram alvejadas por disparos de arma de fogo, em episodio uma delas a vitima foi surpreendida quando estava sentado em frente a casa de um amigo localizada na Rua Ubaíra, Bairro Primavera.

 Segundo informação Vitor Pires Dantas de 19 anos,estava no banheiro tomando Banho quando ao ouviu algo estranho,saindo do banheiro  já socorrendo Ricardo que estava caído no chão próximo a porta da frente,ao pegar ricardo viu sangue na sua mão ao observar Vitor já estava atirado com tiro no peito.

 Ricardo Marques de Souza, de 28 anos que é morador da Rua Nazaré, no referido Bairro foi alvejado no braço direito. Ele foi socorrido por populares e levado ao Hospital Cristo Redentor.Vitor encontra no HCR(Hospital Cristo Redentor)não ater no momento não foi extraído a bala que encontra alojado no peito da vitima.

De acordo com pessoas ligadas á vitima, Ricardo já foi usuário de droga e durante esse tempo deixou inimigos de antigas desavenças. Ele disse que não conhece o autor dos disparos.Na residência morava Vitor e familiares desconhece o autor do Crime,as familiares encontra assutada quando bate alguém na porta principalmente a senhora de 78 anos.

Postado por : www.itapetinganahora.com



Category:

0 comentários

Siga-nos no facebook

Itapetinga Acontece No Facebook - Você tambem pode curtir isso!