Colunista

Acontece Play

Homem vai parar no hospital com barra de ferro penetrada no ânus

IH Noticias | 12:49 | 0 comentários


Homem com o rosto vermelho fica barra de ferro preso até seu fundo - a desculpa dele é ainda mais bizarro

Transeunte Shah Kohli disse: "Eu estava no meu caminho para a minha namorada, quando eu ouvi um homem gritando como um animal selvagem"

Um homem enfrentou uma viagem embaraçoso para A & E com uma barra de ferro presa a sua parte inferior.


Azarado Ajay Deora, 29 anos, da cidade de Banswara no estado de Rajasthan, no norte da Índia, tinha sido a caminho de casa depois de algumas cervejas na casa de um amigo.

Estourando para o loo, pobre Ajay decidiu parar em um local de construção de gastar um tostão, quando ele escorregou e caiu 20 pés e pousou em uma haste de metal.

jay  Deora Horror: Deora mergulhou 20 pés para o bar, indo para um xixi
Transeunte Shah Kohli, 30, disse: "Eu estava no meu caminho para, quando eu ouvi um homem gritando a minha namorada.

"Soou como um animal selvagem, e quando eu fui até lá para ver o que tinha acontecido eu vi este pobre homem em uma poça de sangue com uma barra de ferro que fura para fora de sua área de virilha.

"Ele tinha claramente perfurou seu corpo de um lado para o outro e ele estava com os olhos arregalados e claramente em choque. E eu também, eu nunca tinha visto algo tão chocante."

CENAjay DeoraOperation: A equipe do hospital teve que viu a vara em metade
Danificado Deora foi levado às pressas para o hospital, onde a equipe serraram a haste ao meio antes de tirar um raio-x de seu reto despedaçado.

Um porta-voz do hospital disse: "A força com que a haste entrou o homem era tão grande que causou grandes danos internos.

"Nós conseguimos removê-lo com segurança embora e ele está se recuperando, embora, vai levar algum tempo antes que ele possa andar ou usar suas entranhas corretamente."Por Mirror.co.uk

Postado por : www.itapetinganahora.com.br

Category:

0 comentários

Siga-nos no facebook

Itapetinga Acontece No Facebook - Você tambem pode curtir isso!