Colunista

Acontece Play

Dupla morre em confronto com policiais da 70ª CIPM.

IH Noticias | 14:27 | 0 comentários


Após assaltarem um Capitão da PM na noite de ontem (06) próximo ao distrito de Serra Grande/Uruçuca, uma dupla levou a L-200 da vítima, mas foi seguida pela mesma e um amigo, pela BA 001. O crime foi comunicado a central de radio patrulha e aos grupos de policiais de uma rede social, ficando todo o efetivo da PM da região Sul antenados.

Os meliantes, porém passaram atirando numa barreira policial de um grupo do PETO da 70ª CIPM/Zona Norte de Ilhéus, todavia foram perseguidos e no Jardim Savoia alcançados. Eles continuaram a resistir a ordem dos policiais, que revidaram levando a óbito os dois meliantes. Os pertences da vítima estavam com os elementos e tudo foi levado ao plantão da 7ª COORPIN, que lavrou o Auto de Resistência. 


Os meliantes não portavam documentos, nem são as região, segundo as primeiras informações. Os corpos estão no Departamento de Policia Técnica em Ilhéus, aguardando parentes para reconhecer e retira-los. A L-200, cinza de placa policia MNO-6474 (Ilhéus-Bahia), encontra-se no pátio da 7ª Coorpin para perícia.


Postado - www.Itapetinganahora.com.br


Category:

0 comentários

Siga-nos no facebook

Itapetinga Acontece No Facebook - Você tambem pode curtir isso!