Colunista

Acontece Play

Trabalhador rural é morto á Paulada em Itapetinga

IH Noticias | 04:21 | 0 comentários



Jonivaldo foi morto a golpes de pau na noite de sábado (07), na Avenida Alvaro Nascimento, no Bairro Américo Nogueira. As circunstâncias e a motivação ainda são uma incógnita, mas a autoria do crime, em que foi vítima o trabalhador rural Jonivaldo Souza Santos, parece estar esclarecida pela Polícia Civil.

 Durante a manhã deste domingo (09) o delegado Roberto Junior e investigadores realizaram diligências e descobriram que Jonivaldo acabou agredido e morto no mesmo local onde o corpo estava, ou seja, na frente da casa vizinha ao n° 115 da referida avenida.

Na casa, mora a pessoa de Gilsemar da Conceição Neves, de 29 anos. E, pelo o que foi apurado pelos policiais civis, foi justamente Gilsemar quem teria golpeado Jonivaldo e, posteriormente, tomado rumo ignorado.
A casa estava vazia, mas os policiais encontraram marcas de sangue do lado de dentro da casa, dando a entender que houve um desentendimento e agressão física no local.

De acordo com informações colhidas de moradores, Jonivaldo teria entrado na casa de Gilsemar, que estava com a porta aberta, e falado alguma coisa com a companheira dele. Isso causou ira em Gilsemar que agrediu e matou o trabalhador rural. O acusado não tinha sido encontrado pela polícia.Foto: José Bispo

Postado Por www.Itapetinganahora.com.br

Category:

0 comentários

Siga-nos no facebook

Itapetinga Acontece No Facebook - Você tambem pode curtir isso!