Colunista

Acontece Play

ITAPETINGA: ASSASSINO SE APRESENTA À POLÍCIA CIVIL

IH Noticias | 10:39 | 0 comentários


Trinta e seis horas após agredir e matar a golpes de pau o trabalhador rural Jonivaldo Souza Santos, se apresentou no Complexo Policial o indivíduo Gilsemar da Conceição Neves, de 29 anos, a fim de ser interrogado sobre o crime.

Ele contou que na noite de sábado (07), estava em casa com sua companheira, estando o portão do imóvel aberto. Que Jonivaldo, acompanhado de outro rapaz, entrou na casa e anunciou assalto. Que, com medo, a companheira de Gilsemar conseguiu correr para a rua.

Que nesse momento, Gilsemar se apossou de um porrete e desferiu golpes em Jonivaldo e no rapaz. O rapaz correu, mas Jonivaldo ficou em razão das pancadas.

Jonivaldo, que acabou encontrado por populares em frente da casa, apresentava ferimentos no rosto e na cabeça, vindo a falecer depois de ser socorrido ao Hospital Cristo Redentor. (Clique aqui e veja a matéria da morte).

Após as agressões Gilsemar disse que fugiu, até se apresentar na manhã desta segunda-feira acompanhado de um advogado.

A DHPP ainda investiga a morte de Jonivaldo e a versão de Gilsemar será confrontada com depoimentos e laudos periciais solicitados pelo Delegado Roberto Júnior.Por www.Itapetinganamidia.com

Category:

0 comentários

Siga-nos no facebook

Itapetinga Acontece No Facebook - Você tambem pode curtir isso!