Colunista

Acontece Play

ITAMBÉ- Jovem sofre acidente e acaba preso.

IH Noticias | 05:54 | 0 comentários


 De acordo com informações colhidas Renan, a bordo de uma motocicleta Suzuki 125, cor vermelha, sacou uma pistola e atirou contra o comerciante, mas a arma falhou e a vítima saiu correndo em meio às barracas da feira. Um segundo disparo foi feito, mas também não acertou o comerciante, que conseguiu se escondeu dentro de casa.O crime foi presenciado  por dezenas de pessoas, que imediatamente acionaram as policias Civil e Militar da cidade.


Para não ser preso,  Renan Alves Oliveira fugiu de moto para a cidade de Caatiba, mas ao  passar pela ponte do Rio Pardo, perdeu o controle da direção, bateu na proteção da ponte e caiu. Inconsciente,  mas sem ferimentos, ele foi socorrido pelo Samu-192 para o Hospital Cristo Redentor.

A Policiais da delegacia de Itambé, no sudoeste do estado, apresentaram no Complexo Policial de Itapetinga   no fim da manhã deste domingo (17), o jovem Renan Alves Oliveira, de 24 anos, acusado de tentar matar com dois tiros   o comerciante Carlos Campos Gomes, de 48 anos. Ao tomar conhecimento do fato, uma equipe da Polícia Civil  de Itambé deslocou-se  para o referido hospital e aguardou o paciente ser liberado para logo em seguida  encaminha-lo  á delegacia de policia.

 A tentativa de morte aconteceu por volta das 6h0 de hoje, quando a vítima se encontrava em seu local de trabalho, uma barraca de verdura, localizada na rua Morumbi, em Itambé.A arma usada na tentativa de homicídio   foi  encontrada no local do acidente, trata-se de uma  pistola .40. O carregado, com dez cartuchos intactos,  foi encontrado no local do crime. O material apreendido, considerado de uso restrito,  também foi apresentado no Complexo Policial.Renan Alves Oliveira diz ser inocente, mas segue custodiado á disposição da justiça na carceragem da delegacia de Itapetinga.

Postado Por - www.Itapetinganahora.com.br

Category:

0 comentários

Siga-nos no facebook

Itapetinga Acontece No Facebook - Você tambem pode curtir isso!