Colunista

Acontece Play

Costa leste das Filipinas foi atingida pelo tufão Haiyan.

IH Noticias | 14:06 | 0 comentários



A costa leste das Filipinas foi atingida pelo tufão Haiyan, na sexta-feira. Ventos de 275 km/h e ondas de até seis metros de altura devastaram cidades, desalojaram mais de 750 mil pessoas e estima-se que deixaram mais de 10 mil mortos.

Diante do maior desastre que já atingiu as Filipinas, Naderev Yab Saño, chefe da delegação filipina na COP-19, disse que aqueles que continuam negando e ignorando a realidade das mudanças climáticas, deveriam ir para as ilhas do Pacífico para enxergar os impactos do aumento do nível do mar e também para o Ártico para ver que o gelo derrete cada vez mais rápido.

Precisamos agir imediatamente se queremos evitar mais catástrofes climáticas. E, infelizmente, aqueles que tentam chamar a atenção do mundo para a urgência do que está acontecendo estão presos. Há mais de 50 dias, 28 ativistas do Greenpeace e dois jornalistas protestaram pacificamente, foram presos pela guarda costeira russa e agora são acusados de pirataria e de vandalismo.

Greenpeace


Você pode ajudar a libertar nossos ativistas. Compartilhe a petição para que mais pessoas pressionem aqueles que pretendem calar as vozes que defendem um mundo mais verde e limpo. Você também pode enviar uma carta à embaixada russa.Por Greenpeace

Postado Por :www.Itapetinganahora.com.br

Category:

0 comentários

Siga-nos no facebook

Itapetinga Acontece No Facebook - Você tambem pode curtir isso!